Visitas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 - Veja o novo uniforme

Divulgada a primeira foto do novo design do uniforme do aranha
Imagem indicada por Gustavo Martins (Fuinha)


Um dos filmes mais esperados está sendo tecido

O diretor Marc Webb anunciou, na última segunda-feira (5), o início das gravações de O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield novamente no papel do herói.
Ainda há poucas informações sobre a sequência de Homem-Aranha, mas o filme chega aos cinemas em 3D no dia 2 de maio de 2014. Emma Stone, Sally Field, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Felicity Jones e Martin Sheen são alguns dos atores que estão na produção.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, de Star Trek, são os roteiristas. Martin Sheen volta a interpretar o tio Bem, Dane DeHaan fará o amigo Harry Osborne e Jamie Foxx fará o vilão Electro. Paul Giamatti ainda está em negociação para viver o inimigo Rhino.

Nesta nova aventura, o herói aracnídeo irá enfrentar o vilão Electro, vivido por Jamie Foxx.
Peter Parker, vivido nesta nova franquia de O Espetacular Homem-Aranha, não é um sujeito capaz de manter as promessas feitas. De acordo com a sinopse recém-revelada pelo estúdio, a Sony, ele não vai se afastar da namorada Gwen (Emma Stone), no segundo filme da série.
Na trama, Parker e Gwen ainda estão juntos, apesar dele, sob o uniforme de Homem-Aranha, ter prometido ao pai da moça que se afastaria dela, quando este estava prestes a morrer após uma dura batalha contra o vilão Lagarto. Ele, contudo, mantém a dura tarefa de ser um estudante do colegial, um bom namorado e, ainda, batalhar contra criminosos em Nova York.
Tudo começa a fugir do controle quando o poderoso Electro (Jamie Foxx) surge na cidade e, obviamente, não deixará o herói aracnídeo em paz. O filme também marca a chegada de personagens conhecidos do universo do Aranha, como o amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) e Mary Jane (Shailene Woodley). Ainda está pra confirmar o vilão grandalhão Rhino, que nas telonas será vivido por Paul Giamatti.

Dirigido por Marc Webb, o mesmo do primeiro longa neste reboot, O Espetacular Homem-Aranha 2 já está sendo filmado e tem estreia prevista para 1º de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também