Visitas

ARACNO NEWS


#



Você ficaria pra ver??? MEDO
Ilusão de ótica faz neblina parecer onda gigante em Nova Jersey, faz parecer que um tsunami


Meio ambiente
Jovens pedem mais árvores em Nova Deli, na véspera do Dia do Meio Ambiente. Leia


Assusta, né?
Tempestade de areia na cidade, Kuwait 2011

Tromba d'água na Baía de Guanabara
Morador de Paquetá filma tromba d'água na Baía de Guanabara. O charreteiro Tiago da Cocheira, a mulher e amigos flagraram a formação de uma tromba d'água na Baía de Guanabara. Por alguns minutos ele mostrou o deslocamento do fenômeno durante uma tempestade na tarde desta segunda-feira. (Saiba mais)
100 raios em Curitiba
Tempestade com mais de 100 raios atinge Curitiba nesta terça-feira
De acordo com o Instituto Simepar, em 30 minutos choveu 33 milímetros.
Não houve registro de danos ou de pessoas feridas, segundo a PM. (Saiba mais)

Raio mata cinco banhistas no litoral de SP
De acordo com informações dos bombeiros, nove pessoas foram atingidas.
Temporal atingiu o litoral de São Paulo por volta das 14h desta segunda.
O grupo estava próximo a um quiosque na orla do bairro Canto do Forte. Parte das vítimas foi levada ao Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, entretanto, cinco não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Leia tudo

Meteorologista confirma a presença de tornado no litoral - Flagrante foi feito nesta quinta-feira (25).Overland Amaral não descarta novos tornados. Leia mais.

Mancha verde em lagoas da Zona - Calor, esgoto e cianobactérias provocaram morte de peixes, diz biólogo. Inea nega e diz que algas explicam a coloração. Saiba mais.


O calor é perigoso para cães e gatos
Saiba como proteger os bichinhos do calor intenso
“A hipertermia é o problema mais comum — e o mais grave — para cães e gatos no verão”, diz o veterinário Marcelo Quinzani, diretor clínico do Hospital Veterinário Pet Care, em São Paulo. Como eles não transpiram, a respiração é a única forma de controle da temperatura do corpo. No verão, porém, o ar quente e úmido prejudica esse mecanismo. Resultado: o animal ofega na tentativa de intensificar a troca de calor. Leia mais em Veja.com




Tubarão flagrado em onda
A imagem é impressionante, cena ocorreu em Manhattan Beach, na Califórnia.
"Foi um choque quando vi a foto", disse June Emerson, que mostrou a imagem para surfistas e salva-vidas. Ela fotografou a cena na última sexta-feira (27) após levar o filho Quinn Emerson para praia. (Leia a matéria no G1 da Globo)


Erupção de vulcão em El Salvador deixa país em alerta laranja Milhares de pessoas foram evacuadas em raio de 3 quilômetros. As autoridades de El Salvador declararam neste domingo (29) dois níveis de alerta, um regional e outro nacional, e retiraram os moradores de um raio de três quilômetros do vulcão, por causa da primeira erupção em 37 anos do vulcão Chaparrastique, que lançou cinzas no leste do país. O diretor de Defesa Civil, Jorge Meléndez, informou que foi declarado alerta laranja, de alto risco, no estado de San Miguel, onde fica o vulcão, e em outras regiões limítrofes, e alerta amarelo, preventivo, em todo o país. (Leia mais no G1)


Quem anda mais rápido vive mais
Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh, nos EUA, descobriram que a velocidade em que você anda pode ser um bom indicador de quantas velinhas de aniversário você vai assoprar na vida. (Notícia Completa na Super)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também