Visitas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

10º - Pensamentos de um Guerreiro

Como Vince Lombardi disse: "Nós não temos que gostar dos nossos colegas e sócios, mas, como líderes, somos instados a amá-los e tratá-los como gostaríamos de ser tratados”. E como quero ser tratado? Quero que meu líder seja paciente comigo, me dê atenção, me valorize, me incentive, seja autêntico comigo, me trate com respeito, satisfaça minhas necessidades quando surgirem, me perdoe quando eu errar, seja honesto comigo, me dê retorno, me dê condições para atingir os objetivos e por fim seja comprometido. Então, a Regra de Ouro diz como devo me comportar em relação aos meus liderados. Exatamente como eu gostaria de ser tratado. (O livro "O Monge e o Executivo")

Escolha outro número


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também