Visitas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Carta ao Governo

#CartaaoGoverno
Eu pago sua vida e você destrói a minha.
Você arrancou meu dinheiro pra pagar suas contas mas não devolveu o que eu paguei, meus direitos. Diminuiu minha educação, diminuiu minha saúde, diminuiu minha segurança.
Você arrancou meu dinheiro pra pagar sua corrupção. Diminuiu, ainda mais minha educação, minha saúde, segurança.
Você arrancou meu dinheiro pra pagar seus rombos financeiros. E agora arrancou minha educação, minha saúde, segurança.
Mas o mais impressionante é que você continua arrancando meu dinheiro e jamais me devolverá qualquer direito daquilo que paguei, eu paguei a comida que o governo come, o papel que limpa sua bunda, a água que você bebe, a roupa que você usa.
EU PAGO A ESCOLA DO SEU FILHO, PAGO SEU CONVÊNIO MÉDICO, SEU HELICÓPTERO, AVIÃO, SUAS FÉRIAS, SUAS VIAGENS.
Eu pago sua vida e você destrói a minha, onde está tudo o que você me prometeu?
Você me usa pra ter tudo e ainda consegue tirar mais. Você se passa por poderoso, mas poderoso sou eu, QUE TENHO A CAPACIDADE DE ALIMENTAR VOCÊ E ALIMENTAR MINHA FAMÍLIA.
Agora só preciso unir minhas forças para pegar o que é meu por direito.

Assinado: O povo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também