Visitas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Surf noturno tem pranchas com LED


Se surfar é radical, surfar a noite ultrapassa os limites

A ANS (Associação Nordestina de Surf) junto com a Club Social realiza nos próximos dias 18, 19 e 20, nas areias de Maracaípe, em Ipojuca (PE), a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Amador da Confederação Brasileira de Surf (CBS). A grande novidade é o primeiro campeonato de surfe noturno com pranchas de luzes de LED. Com expectativa de público de aproximadamente cinco mil pessoas, o Circuito Club Social Surf reunirá cerca de 120 atletas de mais de treze estados do país, distribuídos em seis categorias: Iniciantes (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Junior (até 18 anos), Open (sem limite de idade), Feminino Junior (até 18 anos) e Feminino Open (sem limite de idade).

Prancha com LED
Pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Club Social Surf agita as areias do Nordeste. Para este ano, o campeonato traz como grande novidade competições noturnas no sábado (19), das 18h às 20h, com pranchas iluminadas com LED. Simultaneamente às apresentações do surfe noturno, haverá um Luau comandado pela banda do surfista e músico Teco Padaratz.

INSCRIÇÕES:
Inscrições para participar do Circuito Club Social Surf estão abertas através do site cbsurf.com.br para os surfistas ´alternates´ (atletas que não fazem parte da equipe principal do seu estado), ou até sexta-feira (18), antes do evento, na sede da ANS. O campeonato será transmitido ao vivo pelos sites www.surfcore.com.br - www.cbsurf.com.br - e canal Woohoo. As provas têm início às 12h da sexta-feira (18) e prosseguem até as 14h do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também